30.10.09

Inquieta

Foto: Papion

Comprei um novo livro: "Mentes Inquietas" de Ana Beatriz Barbosa Silva. Como é um assunto que muito me interessa e a linguagem é gostosa que só!, acho que vou devorá-lo inteiro nesse feriado!

Não, não... Não tenho compulsão por livros. Talvez, ao invés de lotar a cara de cerveja, eu lote de letras (cada um com seu cada um, deixa o cada um dos outros). Toda vez que termino de ler uma obra, eu passo na Saraiva para comprar outra.

Minha Mãe anda me dando muita coisa bacana para ler. Acho que ela finalmente acertou o meu gosto... Isso é uma raridade! Somos bem diferentes (e isso não é necessariamente ruim). Assim a estante vai ficando mais cheia e eu mais "compradeira"...

Logo na introdução já gostei de uma frase - que não é inteiramente dela - que foi encantadoramente bem colocada: "Afinal, só o saber constitui o verdadeiro poder, tão necessário às mudanças reais".

4 comentários:

Ana Martins disse...

Nossa, gostei da citação....
Outra coisa: vc e sua mamãe, tudo a ver no laço que as une: puro amor! bjos pras 2!

Vivianne disse...

Ah, sem dúvida, encher a cara de letras é bem melhor que encher de cerveja. Cerveja dá barriga. Letras, o " verdadeitro poder" :)

Bibi disse...

Vivi: Tá vendo que grande analogia!? rs

Ana: Cara, a minha família é ótima! Um celeiro fértil para a inspiração de uma escritora!

Saulo disse...

Tem poder quem tem informação... Sabedoria é a arte de articular as informações!