4.10.09

Max Lucado

Acabei de ganhar um livro.
Presente de Mommy.
Amos os livros quase sempre.
Ela acertou em cheio.
Max Lucado. Amo o autor.
O título?
"Sem Medo de Viver".
Já me ganhou nas primeiras páginas.
Também adoro quando isso acontece.
O mais engraçado? O curioso?
Semana passada fui na Abril.
Jonas me deu um livro de presente.
Qual?
"Gente Como A Gente".
Adivinha de quem?
Bingo: Max Lucado!
Os céus conspiram a favor dessa leitura!
Vou me jogar.
Na primeira obra, já pesquei uma frase:
"O medo pode preencher o nosso mundo,
mas não tem de preencher o nosso coração.

3 comentários:

Saulo disse...

O livro que te dei e que vc me emprestou está em vias de ser lido. Acabando as provas da fcul vou degustá-lo e então, trocaremos idéias e impressões, ok?! Bjus

Vivianne disse...

Amooo!

Bibi disse...

Amo tb!