23.10.09

Obrigada!

Foto: Rarindra Prakarsa


Meus Ciclistas Amadinhos...

Quero deixar aqui registrado que vocês são e sempre serão muito queridos e inestimáveis a mim! Quanto carinho já recebi por aqui, não foi? Quantas histórias de certa forma vivemos juntos: eu daqui, narrado; vocês daí, se divertindo [assim eu suponho e espero]. Quantas das palavras que aqui usei, vocês deixaram fazer diferença em suas vida... Isso é tão gratificante! Principalmente para esse beija-flor que sonha em dar alento aos incêndios existenciais [vocês devem conhecer a história do beija-flor que sozinho tentava apagar o incêndio da floresta]... Muito obrigada por me deixarem pedalar side by side, breath by breath!


Através do BibideBicicleta dei amor e fui amada. Confesso! Conheci pessoalmente gente que não gostaria que saísse da minha vida. Gente lowprofile. [Essa não é uma escolha nem fácil e nem só minha - sim, claro, estou mandando recado]. Tive a oportunidade de trocar experiências, de conhecer intimamente mesmo, gente cujo rosto eu nunca vi... Mas que tive a honra de receber a chave do coração. Inestimável processo de se dar. A história desse BibideBicicleta é mesmo única, concordam!? Graças a nós!

A vida continua! A história nunca termina até que seja realmente o fim. E antes que esse fim se apresente [E pode acreditar que ele sempre vem, não sejamos tolos], quero deixar aqui registrado que o que tenho por vocês é AMOR. Parece piegas, né? Mas as pessoas andam se esquecendo cpomo é bom simplesmente amar. E mais: confessar que ama sem receios! Não aquele romântico, nem o tolo, nem o apaixonado, nem o lascivo, nem o filial... Tenho o amor que é ligado a estima e ao cuidado.

Não quero usar a batida frase de que "cada um torna-se eternamente responsável por aquilo que cativa" [eternidade é muito tempo e ser responsável por outra pessoa é dar a ela um poder maior do que ela prescende], porque já deixei de gostar desse chavão! Amo vocês, porque em vocês encontro voz, força, estímulo, retorno, vontade de ser melhor, mais humana, mais humilde, mais responsável pelos meus pensamentos, posições e colocações; porque sei que tenho Ciclistas que me seguem [sem pretensões maiores. Tendo em mãos a única moeda que vale: a esperança]... E muito mais que pares de olhinhos me lendo; sei que posso espelhar vida em textos... A minha vida na vida daquele que se identifica comigo e que torna a minha experiência [a minha palavra] a chave para a porta da solução de suas questões. Veja bem: não são pílulas mágicas, mas incentivos à viagem ao cerne da questão, que habita nosso eu mais profundo, as áreas de sombras que muitas vezes apenas doces palavras externas alcançam.

Há tempos não escrevo dessa forma, fazendo reflexão. Hoje me deu uma vontade enorme de agradecer a cada um e a todos... Por serem tão especiais. Por tornarem esse local um oásis de coisas boas. Por me deixarem acreditar que as minhas histórias fazem sentido, mesmo parecendo tão diferentes das demais pessoas [as experiências que parecem únicas, merecem ser trocadas, porque no fundo a premissa e a lição são iguais]. Por cada pedalada que me fez acreditar que eu sou lida e que vale a pena escrever. Amo vocês com amor consciente. E agradeço por me deixarem amar! Obrigada!

9 comentários:

Ana Martins disse...

é mesmo, faz tempo que vc não escrevia um post assim e ficou tão lindo tudo... suas palavras são claramente sinceras e amigas!
Digo e repito: Bibi, vc é muito especial!

Josselene Marques disse...

Bibi:

Olhe eu aqui de de novo!
Lindo post. Parabéns!
Adoro refletir...

Abraço.
Joss.

Bibi disse...

Joss: Venha sempre! Comente sempre! make me happy!

Ana: Gracías! "Um pouco de luz nessa vidaaaaaaaaaaaaaa!" (Roupa Nova)

J25 disse...

Quase chorei (literalmente) estava lendo e a sensação era de sua voz falando cada palavra (e olha que nunca nos falamos) ai chego no comentario que fez na minha ultima visita; o nó ficou mais apertado. A sensação que tenho é que estou distanciado de Deus e Ele vai atraves de você e mim coloca bem juntinho Dele.
Obrigado.
Sem ser pretencioso mas este texto é meu, foi para mim.
Bibi você é incrivel... Deus te abençõe
Bjos

Bibi disse...

J25: o texto é seu? Então está dado!

deco2808 disse...

ate parece q te conheço a mt tempo!!
grande bju gata!!

Bibi disse...

Tempo é relativo Deco! Trocas são significativas!

Saulo disse...

Amor de vida minha... não me agradeça por nada! Você mereceu cada letrinha!
(Agradeça a seus pais que tem feito os depósitos regularmente em nossa conta bancária!... ops... contei!)

Bibi disse...

hahahahahah! Mais fácil chover pipoca que a minha mãe abrir a carteira!!!!