18.10.09

Soltas

Acabei de voltar de uma pauta. Fico tão bem, quando a noite acaba bem... Ainda não posso falar sobre a festa, porque ela ainda será publicada, mas foi boa! Cheia de coisas fofas que percebi, reparei e que quero contar para quem me acompanha. Vou tentar fazer um por trás da cena, depois de quarta-feira, que é quando a Caras vai para as bancas. Uma noite com uma mesa inteira de comida japonesa! Isso eu posso contar! Foi uma delícia! Faz tempo que eu não saio para comer um japainha [sem trocadilhos, por favor].

***

Antes de sair de casa, Suspiro me liga: estava preocupado com esse pega para capar que rolou aqui no Rio e perguntou se eu ia sair. Tinha trabalho. Ele me pediu para ficar em casa. Mas era trabalho, já tinha me comprometido. Além disso, a guerra estava rolando longe daqui. Não longe o bastante para que a preocupação não fosse coerente.
Um helicóptero foi derrubado! Gente!? A que ponto chegamos! Isso merece um texto totalmente independente. São quase três da manhã e entramos no horário de verão! Preciso me recolher!

***

Com o dólar em baixa, tem brasileiro comprando apartamento em NY!Uia! Uma bagatela, para quem tem 34 milhões de reais sobrando na conta. Afinal, qual o valor da vista para o Central Park?

***

E esse menino que caiu na linha do trem e não morreu? Alguém pode duvidar da existência de Deus?! O que pode explicar o livramento do óbvio!? Agnóstico é sem religião, dá para tentar entender... Agora não acreditar em Deus!? Ai meu Deus!

E mesmo não acreditando em Deus, Mister Oscar Niemeyer, com mais de 100 anos, deixa o hospital! Esse quer virar lenda [além da lenda que já é!].

***

Ainda quero falar sobre o filme do Jack Black com a Kate Winslet; sobre a minha vida ser um varal de cordel; sobre a minha tia e seu namorado; sobre vícios como o facebook; o encontro com Ton Reis e tantas outras observações do dia...

***

Antes de me despedir, quero registrar um fato importante: hoje (ainda não fui dormir, então para mim ainda é sábado) foi aniversário o SRuivinho, meu querido darling honey sugar Gilberto Linhares Clair Dias Gomes Lombardi Perez, também conhecido como Manequinho Silva! Queria dar um grande AÊ! para ele, pelo dia de hoje! Tudo bem que ele nunca comenta os meus escritos aqui, mas sei que graças ao Jorge Brasil - e sua corrente do bem - ele lê as minhas desventuras em série. É uma maneira de estarmos juntos, apesar de distantes! Um cara de talento! Parabéns!

***

VM me chamou para ver a peça do Paulinho Vilhena na sexta-feira! Já estava toda empolgadinha para ver o gatinho NU em cena! [perdi o Marcelo Faria em Dona Flor...]. VM coloca lenha na fogueira e logo em seguida joga água! FUROU! Garoto: "olha a fa-ca!". Paulinho é fofo. Já cuspiu nos fotógrafos, mas também já me deu altas entrevistas e foi de uma gentileza sem tamanho. Ele é da seguinte teoria: "me trata bem que eu te trato bem; mas não vem lotar o meu saco, quando eu não estou de bom humor". Também sou assim. Acontece, que eu quase nunca tenho mau humor quando estou na companhia de outras pessoas. VM2: "odiei muito seu trampo de sexta"...

Fabiana Karla me ligou essa semana. Discou o número errado, mas não perdeu o rebolado: me convidou para assistir a peça dela: GORDA. Quero ir... Quem quer me levar?

6 comentários:

Bia Bug disse...

Eu te levo, vamos marcar?? beijocas!

Bibi disse...

Claro que quero! Depois a gente janta com ela!

Ana Martins disse...

Ih, tô pra assistir essa! No elenco estão tb a flavinha Rubim e o Michael Bercovitch!

Bibi disse...

Ana: qdo e se vc for, me fala?

Saulo disse...

Fico com a passagem do bebê que sobreviveu à queda nos trilhos do metrô... Deus Existe e cuida de nós! Nenhum fio de cabelo cai de nossas cabeças sem que Ele o saiba!

Bibi disse...

Saulo, temos o caso do menino brasileiro de 11 anos que viajou até Aparecida na roda de um ônibus e não se machucou! Menino, os anjos andam fazendo hora extra! Tudo magrinho lá em cima!