14.11.09

40

Ganhei outro Ciclista internacional: Radu! Hi!

Essa semana um anônimo internacional entrou em um post antigo e deixou um comentário em inglês. Era um daquelas textos que narra a saga das Aventuras de Bibica por New York. Ele gostou muitp do que leu e me deu parabéns pelo serviço que presto - devia estar falando de dicas...

Fiquei me perguntando como é que um cara que escreve em inglês pode ter gostado tanto dos meus textos escritos em português. Lembrei que o meu amigo Juan já usou o tradutor do Google para ler um fato que escrevi sobre ele. Eu mesma já usei esse tradutor, mas, tenho que confessar, que como ele é tão literal, os textos, em geral, perdem muito da bossa. Que bom que mesmo assim ele gostou!

Viva os novos tempos!

3 comentários:

valmir disse...

Daqui a pouco, vc terá que escrver posts bilinguis.. rs

Bibi disse...

Hahahhaa É verdade Mito! Mas acho que não tenho essa categoria toda não! Esse talento, falando melhor!

Saulo disse...

welcome Radu!