14.11.09

desilusões encarnadas




"Agora é oficial: não vou fazer nada de especial no post 1000.

Esse que vos escrevo é o 999 (meio cabalístico, não? Melhor falar baixo, porque essa palavra me lembra Madonna e ela finalmente está deixando o Rio de Janeiro. Não aguentava mais ler notícias sobre seu passeio da Material Girl pela capital carioca)...

Não me ocorre nada de interessante para postar e fazer festa no próximo post!

Talvez porque a cada dia eu tente encontrar motivos para celebrar a vida, os pequenos eventos que nos acontecem e que tornam-se história colorida e escrita - boa parte das vezes.

Claro, só se tornam palpáveis se a gente perder aqueles segundos preciosos para olharmos com o devido cuidado cada pequeno e grande evento.

Ando meio chata e é uma questão que eu devo confessar! (e que alguns de vocês já perceberam claramente)...

Aliás, essa era uma questão que eu NÃO deveria confessar, se quisesse manter o meu ibope sempre lá em cima.
Quem pode com isso?!

As pessoas rasas não têm muita paciência com quem está chata (não falo daquelas pessoas que são chatas perpétuamente sem motivo), mas esse é um sentimento legítimo e natural a todo o ser humano.
Talvez um estado de espírito.

Portanto, tenho que aprender a lidar com esse tipo de falha (ou fase) na minha humanidade em construção e aperfeiçoamento.

Estou chata NÃO com os outros, mas comigo mesma.

Internamente.
Dona ranhetinha, sabe?

Não é uma fase legal de se viver essa de ter que lidar com um lado pouco brilhante da minha alma, porém absolutamente real - em todos nós.
(aos ainda mais chatos de plantão, não estou sendo arrogante e dizendo que tenho a alma brilhantes, que me acho etc etc etc... Todos nós somos dotados de sentimentos bons, de momentos incríveis e tem gente que vive na ilusão de achar que apenas esses são os momentos válidos)

Deve ser o calor...

Ou a falta de um amor! rs

Provavelmente as duas opções...
Quem sabe?
Nem eu mesma sei direito.
Dizem que a gente sempre sabe (li isso em um livro), mas só acredito nessa premissa em parte.
Talvez eu esteja na fase de desapaixonar, deixar para trás os restos de amores antigos e de desilusões encarnadas"




2 comentários:

valmir disse...

Que mané chata consigo mesmo, nada disso! Manekineko pra ela, já! haha

Bibi disse...

Só vou ao manekineko quando estou "NIPOglicêmica"! hahahhaha Ai não tem como ficar chata! Fica zuzu bem....