28.11.09

"eureka"


Estou achando que esse dias estão passando um pouco mais rápido. Claro, sei que estou mais ativa e muito menos contemplativa. E isso é motivo mais que explicativo. Porém, parece que foi ontem que eu estava celebrando 25 mil acessos por aqui e fui reparar no contador, "eureka", já tenho praticamente 27 mil! Isso é ou não é um fator representativo? Outra coisa: o post mil foi outro dia mesmo, mais perto ainda! E esse, que vos escrevo, está cravando mil e trinta posts!


Hoje foi aniversário do meu Pai e eu só consegui dar um abraço no meu velho quando o relógio já fazia sacrifício para não virar um novo dia. Caramba! E olha que a sexta-feira foi simplesmente péssima! Nem gosto de falar assim, porque é praticamente um crime ter um último dia da semana de trabalho chupando marimbondo! Mas foi... Creio que nem as ótimas companhias do fim de noite me tiraram o amargo da boca. Tem coisas muito estranhas brigando aqui dentro de mim. O sentimento de inadequação me ronda ferozmente. Não consigo dizer adeus a sentimentos tão específicos. Droga!


Amanhã há de ser diferente, não é? Aliás, hoje já é meio amanhã! Não ria! Só conto depois que vou para a cama, durmo e levanto para a nova luta diária. Já passamos há tempos de meia noite (com ou sem o tracinho?), mas o travesseiro ainda não veio afofar essa cabecinha preocupada.


E amanhã, que na verdade é hoje, é dia de celebrar o aniversário da musa! Nem sei se ela queria que eu falasse disso por aqui, mas trata-se de uma pessoa tão querida, que o meu desejo é que todo mundo passe lá e diga que eu pedi para que dessem um beijo de happy day! Mais legal ainda é que no domingão é a vez do Zé, irmão-fofo da musa, celebrar o seu ano novo particular.


Esse fim de semana há de ser diferente; há de ser especial; há de me trazer algum bem... Mesmo que só em pensamento! E isso já basta!

4 comentários:

Saulo disse...

Putzz... só liguei pro Tio hoje, pelo menos com somente 24h de atraso... rsrsrs

Bibi disse...

hahahahha ligou só porque leu aqui, não foi? Ele ficou todo feliz! hahaha

Saulo disse...

Foi!! rsrs

Bibi disse...

Depois que ele desligou é que eu percebi quem era e o motivo de ter ligado! hahahahahaha Acabou que esse título Eureka ficou justíssimo!