4.11.09

pocket book


Post: 970
Visitas: 24.900
Em 30 posts e 100 visitas (adelante!) vou de encontro a números redondos. Os tais que gosto de registrar e celebrar. Marco esses pequenos momentos como importantes vitórias e sigo escrevendo a história do meu cotidiano com novas 'cores' e outras tintas.


As visitas andam diminuindo de frequencia. Este não é um dado irrelevante. Mostra que, talvez, eu deva melhorar a qualidade dos meus textos. Talvez mostre que eu deva ser menos repetitiva (será que estou sendo? Será que é possível não ser? Não seria a vida uma sucessão de fatos repetidos com nova roupagem de acontecimentos?).


Para muitas perguntas não existem respostas tabuladas. Só sei que estava mesmo precisando dar uma refrescada no pensamento e nas válvulas que movem o 'penso'. Como não posso viajar - por motivos justos e óbvios - comprei três livros da minha nova autora favorita: Martha Medeiros. Você pode argumentar: você está louca?! Acabou de dizer que estava lendo um novo livro! E eu te respondo: não resisti! Não foi um impulso consumista! Estava com amigos em uma livraria, quando dei de cara com três versões de pocket book da autora... Perfeitos para as minhas - agora constantes - viagens de ônibus. Excelentes também para treinar a minha narrativa. Presente para vocês/Presente para mim.

Nenhum comentário: