28.11.09

Sagitarianos


Três pessoas que eu amo demais fazem aniversário em três dias seguidos: sexta, sábado e domingo. E eu não estarei celebrando junto a nenhuma delas! Isso é que eu chamaria de uma anti-ironia do destino. Nem tudo que se quer é tudo que se pode ou se tem. E, mesmo sem compreender isso hoje, a gente tem que acreditar que existe um bem maior em não se ter tudo aquilo que se deseja; porque pedimos e desejamos mal em nosso estado de natureza. Mas celebro por dentro a alegria de ter gente que amo nessa maratona de vida. Desejo que a maturidade me traga muito mais paz e tranquilidade nas minhas escolhas e desejos. Queria ser tranquila internamente. Queria ser do tipo de pessoa que se senta na beira de um rio e fica vendo a água seguir o seu curso normal, esperando pela noite, que sempre vem... Eu seria daquelas que já teria percorrido toda a margem do rio, teria testado a temperatura da água, tacado pedrinhas, feito fogueira e estaria olhando o relógio para saber se a noite viria mesmo, na hora combinada!

6 comentários:

Unknown disse...

A compreensão é um momento parado no temmpo! O legal, sempre, é viver!!!

Bibi disse...

Não acho. Gosto de compreender as coisas sem me prender às suas definições. Compreender não me prende a nada, porque para estar preso eu preciso aceitá-las por completo e aplicá-las a minha vida. Compreender é apenas saber, conhecer, deixar vir à luz a tona, mesmo que eu prefira permanecer à sombra dos fatos!

Denise Portes disse...

Bibi
Fico muito impressionada como virei uma fonte de inspiração na sua vida!
Denise

Bibi disse...

Deny: vc é uma moça incrível! Só isso...

Saulo disse...

Meu bem... acho que se enganou: eu só faço aniversário uma vez ao ano, dia 6/5 e meu signo é Touro!!

Bibi disse...

Saulo, às vezes acho que se você fosse uma parte do corpo, seria o umbigo! O meu! hahhahahaha