27.11.09

Se acha!


Outro dia, um brother meu me contou que o cara que eu estava saindo (há muuuuuito tempo) pensava que eu escrevia as coisas aqui para ele (ou sobre ele)... Bateu um certo medinho (tão característico numa parcela grande da ala masculina) e ele preferiu o que considerava ser o anonimato.


Hello!? Acho que não tem ninguém lá dentro, com certeza está vazio (o cérebro!). Se acha!!!


Queria deixar registrado aos pedalantes dessa Ciclovia virtual (mas tão real), que tudo aquilo que eu escrevo aqui é para mim, EXCLUSIVAMENTE PARA MIM. E que ninguém que está de passagem na minha vida é protagonista das minhas histórias, memórias, versos e fotografias.


Existe SIM, aqui, uma parcela daquilo que é pessoal. Claro, são fatos da vida e histórias que servem de lição. Agora, existe NÃO aquilo que é íntimo. Da minha intimidade cuido eu e os que fazem parte de um ciclo miudinho e extremamente forte.


Vamos brincar, vamos aprender, vamos crescer juntos! Mas vamos colocar os pingos nos lugares certos. Não vamos confundir alhos com bugalhos! Não sou apenas isso que escrevo. Sou muito mais. Muito, muito mais. Não faço tipo ou personagem. Apenas conto aquilo que de melhor existe para ser dito - sob o meu ponto de vista único e exclusivo.


O que está na área da intimidade fica guardado a sete chaves, com sete pessoas diferentes. Já disse que não gosto de me cercear com rótulos. Deixo aqui:


10% de inspiração

10% de imaginação

70% de realidade

5% de eufemismo

4% de doçura
1% de raiva / dor
Também posso estar exagerando. Ou errei no censo! Sabe como é... Números não são a minha praia...

6 comentários:

valmir disse...

Está treinando para responder ao censo 2010? Quanta estatística!

Bibi disse...

Acho que vc anda trabalhando demais!! Nada de números nesse corpinho anti-matemática!

Unknown disse...

A amizade compreende todas esta coisas; os amigos são diferentes e muitas vezes para "soluções" diferentes.
A nossa intimidade não pode ser medida mas conquistada.
Fico feliz por esse espaço seu que nos ajuda a transforma um pouco de cada um de nós ciclistas interfrends...

Saulo disse...

Que besteira a dele!!
Eu só te corrigiria num ponto
15% Inspiração
12% Imaginação
50% Realidade
10% Sinceridade
10% Doçura
1% Eufemismo
1% Raiva/dor
1% Nostalgia

Bibi disse...

Não é uma grande besteira Saulo? Fico me perguntando se um dia vou encontrar alguém com disposição e coragem de me amar como sou e de ser amado por mim. A grande graça do encontro é que duas pessoas passam a crescer juntas, aprendendo uma com a outra!
A estatística do blog fica também por ua conta, já que os textos falam de uma maneira específica com cada um aqui! Gostei dos valores...

Bibi disse...

J25: essa frase é muito precisosa - os amigos são diferentes e muitas vezes para "soluções" diferentes.

Gosto de saber o quanto isso tudo aqui te faz bem, porque isso me faz bem também.

Queria que as pessoas soubessem que eu sou muito mais que isso aqui! Que posso falar a maior barbaridade e ficar super tímida com a coisa mais banal. Que pareço forte e independente (e posso muitas vezes ser), mas que mora em mim uma gatinha mansa e assustada... Que não existe rótulo que seja perpétuo. Que eu posso saber fazer um monte de coisas sozinhas, mas que preciso tanto de companhia, quanto de oxigênio!