11.11.09

Voltou!


Justiça seja feita: estava por conta da vida em relação ao 'pequeno' e fedido defeito que deu na minha página do aqui no Blogger. Sabe-se lá como, os meus links do lado direito haviam desaparecidos. Para a minha surpresa, iupi, eles voltaram! (Igual ao comercial dos Mamíferos da Parmalat!).


Vou te contar: diante de tantos pormenores, isso me dá um alívio e uma alegria concreta! Já estava achando que teria que mudar de plataforma. BUT... Acredito em segundas chances. Se as quero para mim, as oferto aos demais de bom coração. Acredito que é mais difícil levar a vida a ferro e a fogo. Além disso, vale a lei do menor esforço! hehehehe

4 comentários:

Josselene Marques disse...

Olá, garota!

Que bom! Fico feliz por você!

Só para variar, tudo muito legal por aqui...rsrs

Abração.

Joss.

Saulo disse...

Nossa... essa foto me causou uma sensação estranha... de medo, insegurança, letargia, necessidade de fuga... rsrs

Bibi disse...

Acabei de comentar sobre essa foto aqui no gtrabalho. Acho que ela expressa mesmo um estado de angústia

Unknown disse...

Tb de tristeza ou mesmo de impossibilidade frente o inesperado...