3.12.09

Aretha Careta

Definitivamente Aretha Franklin não tem amigos!
Olha como ela foi se apresentar na inauguração da árvore do Rockfeller center em NY?
Praticamente uma ursa!
Uma ursa com prisão de ventre!

5 comentários:

Ed disse...

O que mostra ela ter um ótimo humor, não? Bom... como adoro blues e jazz (mas um Jazz que chamo de feminino: Saffire, Aretha, Billie, Etta...), claro que sou um dos fãs dela e portanto, suspeito para falar(rs). Depois de tantos comentários´lá no Moratelli, não reisisti em vir conhecer seu blog. Li estes [ultimos posts e achei bem leve, interessante, gostoso de "folhear" (ainda sou apegado aos livros - rs). Só não entro para o clube dos ciclistas pq não consigo pedalar dois queteirões (rsrsrs). Vida ´"sedentária" de quem estuda de manhã e trabalha tarde e noite (eita!). Bjos.

Enfim... disse...

Rindo muiiiito! Realmente, ela não deve ter amigos, nem um assessor bacana, nem... inimigos! Acho que até inimigos iriam falar que esse modelito não ia cair bem, nem nela, nem em ninguém neste planeta. Agora... será que essa pele é verdadeira??? bjs lu.

Bibi disse...

Olá Ed!
Achei o máximo você vir até aqui me dar esse alô! Vou passar lá no cartazes para te conhecer melhor também! Já havia dado uma olhadinha no layout, mas nada que fosse a fundo! Então, sua visita acaba sendo um ótimo convite!

Sobre Aretha. Ela é diva sim! A maior delas viva talvez (porque comparar com Mariah Carey (a quem tb chamam de Diva) é até feio, né?

Sobre a roupa dela: amigo, creia! Não é bom humor não! Ela sai de casa com vestido que evocava a árvore de Natal e com um casaco de um urso que a engolia... O jeito de se vestir 'norteamericano' é um capítulo à parte. Adoro observar as pessoas pela rua. Em NY isso é muito divertido, interessante e revelador. Estava frio, achei engraçado ela proteger a garganta e mandar ver no decote.

Ninguém está julgando a capacidade como cantora, mas o fato de ninguém ter avisado à moça de que aquele outfit poderia causar! rs Como aconteceu! Mas ela é diva, certo?

Estou absolutamente encantada com seus comentários sobre o Bibi de Bicicleta. Quero essa casa sempre assim: gostosa de folhear (também sou muito apegada aos livros e acho que internet e livros não são concorrentes ainda. Amo os dois!).

Preguiça de entrar para o clube? Boooo! Pedalar aqui é bom para alma! Mas seja como quiser e venha sempre por prazer! Eu e os Ciclistas sempre esperamos! (eu espero! haha). BJ procê!

Bibi disse...

Lu: o assessor deve ser pago para bajular sempre! rsrsrrss

Agora, prefiro nem pensar na possibilidade de a pele ser verdadeira! PETA nela!

Saulo disse...

Medo...