1.12.09

Bibi Facts


Coisas que escrevi por ai no dia de hoje (e as que ouvi também):


* Adoro a sutil diferença entre homens e mulheres (facts). Minha amiga teve um segundo encontro com um cara que não sabia se estava muito afim. Estavam na fase do papo. Ela escolheu ir tomar uma casquinha do McDonald's e achou que era um encontro infantil. Ele? Achou super erótico! hahaha


* Como é chato ter que tomar a iniciativa sempre! Tenho cara de vanguarda, mas sou absurdamente retrô! Praticamente um terninho feminino!


* Desde que parei de 'frilar' e voltei à labuta diária, nunca mais as minhas unhas voltaram a ser as mesmas. Todas jazem ruídas! Acho feio, mas vai controlar essa loucura?


* Dia PUNK! Fui ao enterro do pai de um amigo querido. Um outro grupo conversava ali perto: "Eu não gosto de vir aqui, só venho porque ela é especial". E eu me perguntando: "Peraí, quem realmente acha que ir a cemitério é um evento?". Góticos não contam... Também pensei que essa é uma baita demonstração de amor e meu amigo é muito amado por seus amigos.


* Um colega jornalista diz: "É triste descobrir que o futum de carniça que vc sentia era na verdade mau hálito da coleguinha"... A outra jornalista responde: "Um bigode de Vick Vaporube resolve!". hahahahahahaha (adoro essa imaginação que eu tenho, que transforma tudo em um belo filminho!)


* Ele diz: "Alguém consegue levar a forma de gelo até o freezer sem que metade da água caia no meio do caminho?!".

Eles respondem:

A1: Hahahahahahahahahahaha... Isso acabou de acontecer comigo!!! E não adianta que aqueles gelos de plástico não desce!!!! :)

A2: P*, troço impossível, isso!

A3: hahahaha Verdade absoluta!

Meu aparte:

Quando era pequena (menor ainda!), meus irmãos ficavam irados, porque eu pegava o gelo no congelador, mas nunca colocava água de volta nas forminhas. Quando eles iam procurar era Kinderovo com surpresa de mal gosto: NO ICE!

Eu fazia isso por vários motivos. Veja bem: ainda não tinha altura suficiente para dominar a prateleira onde ficavam as forminha de gelo. Dar um pulinho para puxar o bagulinho de plástico com água em cubo era tranquilo, afinal, era só puxar que tudo viria junto, certo?

Depois que eu pegava as pedras necessárias, era um parto ficar esperando aquele filtro pinga-pinga verter a quantidade de líquido necessária para ocupar os espaços vazios (sempre fui gelouca!). Depois de perder aquele tempo enorme - e isso para uma criança hiperativa é pior que comer verdura na hora da refeição - eu tinha que pegar um banquinho para chegar 'salva' até a prateleira do congelador.

Salva?! Sim, porque baixinha como só eu naquela casa, na hora de colocar a forminha em seu lugar, fatalmente eu tinha que inclinar ela para baixo para poder empurrar até o ponto de poder fechar a porta. Fui explicar esse dado hipoteticamente para o meu irmão. Ele me fez colocar um biquíni para a operação forminha! (JURO! Ele deu a ideia, mas consegui à tempo mostrar o quanto aquilo é patético!). Assim nascem os traumas!

Vocês acham que eu peguei o banquinho? Que nada! O outro motivo era preguiça! hahahaha Eu me molhei toda e provei a ele que mesmo se eu colocasse água nas forminhas, elas iam teimar em sair! hahahaha Não era justo eu pagar por ser baixinha, não acham? Se ele era grande o suficiente; ele que resolvesse o problema! hahahaha

Ok, nós meninas caçulas somos muito folgadas! Eu fui ;)

6 comentários:

joseluis disse...

muito legal esse post
delicioso

Luke disse...

1 - é impossível colocar a forma de volta no congelador sem derramar metade. fato.
2 - a ideia do biquini não eh de de todo ruim, nao...rs
3 - odeio não encontrar gelo quando preciso! sou bem americanizado nesse aspecto....

Bibi disse...

Adorei esse elogio do Zé: delicioso! haha É uma palvra que uso muito e que acho deliciosa de ouvir! Adoraria ouvir: você é deliciosa! haha

Bibi disse...

Luke:
1) Derramar metade? rs Um pouco ainda vá lá, mas metade? Vc já foi checar essa tremedeira? rs
2) A idéia do biquíni naquela cisrcunstância era de todo péssima!
3)Sabe que depois dessa lotação de saco, tenho mania de ficar colocando agua em garrafas e forminhas? Faço um escândalo lá na casa da Onça quando as garrafinhas de água estão sem água! A casa nem é minha e a garrafa de água em questão pertencem aos agregados (não-visitas). Resta saber quem é o tosco desaguador!

Saulo disse...

Nisto eu não vacilo... a forma nunca fica sem gelo por mais de 10min... é o tempo de tirar o gelo para o uso e repor no congelador!

Bibi disse...

Saulo: 10 minutos?! É um anti-record? Brincadeira! Fruto de sua tremenda organização!