26.12.09


BRUTALMENTE INSPIRADOR.
QUE TAL?

5 comentários:

Anônimo disse...

Bibi..... deve ser transmissao de pensamento né? Se ler minhas últimas linhas descobrirá que é exatamente isso que desejo pra mim agora....
Como inspiração, me permite roubar novamente essa cena?

Unknown disse...

tempo de viver...o amor em nossas vidas!

Bibi disse...

Claaaaaaaaaaaro Dê! Roubos amigos são afanos afáveis! hehehe

LP: Que moço romântico, heim!? Vai dormir menino!

Fernando Rocha disse...

Mesmo que seja "Tudo novo de novo", é semprebom vivenciar novas experiências, tenho planos apontados pelo grande Bandeira, quero me deliciar com o simples, digo isto porque muitos acham que o fantástico está escondido em algo surreal, e creio que ele reside no cotidiano simples.
"- Quero a delícia de poder sentir as coisas mais simples."
(Manuel Bandeira)

Bibi disse...

Fernando: WOW! Essa semana mesmo eu estava conversando com uma pessoa muito querida e falei para ela sobre o simples: que ninguém repara, mas é o que todo mundo gosta e busca. Fui além, a reflexão foi um tantinho mais profunda, mas em linhas gerais é isso! Que bom que esse é seu desejo para 2010! Vai fundo! E obrigada sempre!