10.12.09

Rapidinho...


Passei para dar um oi rapidinho!

O Rio de Janeiro parece estar derretendo com essa chuva! Deus tem que parar de lavar o céu, porque eu vou ganhar uma semana de folga já já! Queria tanto um solzinho... A coisa está tão feia, que ao voltar para casa - vinda de uma pauta muito especial - o motorista do táxi não conseguia ver um palmo à frente. O cara foi um perito, um exímio motorista! Graças a Deus!

E essa cota de 90 reais para pagar pela iluminação pública? Cacilda! Presidente Lula: MERDA é a gente ter que entubar isso sem poder reclamar! O brasileiro entuba tudo!! Feliz Dia do Palhaço Eterno!

Hoje a nossa redação almoçou com o Publisher. Chique D+! O mais bonitinho foi ver os filhos gêmeos do sub, de 6 anos, chegando para dar um beijo no pai (que obviamente estava na mesa) e perguntando quem era o chefe dos chefes?! rs Melhor descrição não há!

Acho que hoje eu fiquei mais tempo no trânsito que todos os demais dias do ano. Foi uma loucura. Peguei a Linha Amarela em direção à Barra da Tijuca. Depois de um trânsito cão, chego próximo à praça do pedágio e a quatro carros da nossa vez as cancelas fecham. Ficamos uns 15 minutos parados, totalmente freeze, estátua! Antes fosse apenas batatinha frita um dois três...

Os meus "braços" já voltaram de Houston para uma série de novos abraços (essa só faz sentido para quem me segue há algum tempo...)

Outro dia estava pensando no seguinte: o grupo de pessoas que mora na mesma região devia fazer uma lista com indicações mais que necessárias de seus profissionais liberais de confiança, sabe como é? Por exemplo: aqui em casa, depois de tanto sofrer com engodos e enganações, a gente finalmente tem um pedreiro de confiança. Pode demorar o tempo que for, mas a gente só faz obra com ele, o Felipe. E a gente indica ele para quem for... Canso de ver amigas pedindo referências de babás, faxineiras, bombeiros, encanadores, carretos... Eu, por exemplo, sofro a falta de um eletricista de confiança... Tem uma luz aqui em casa que simplesmente nega a sua existência: dar a luz! E me veio à luz da existência, a ideia de criar essa listinha de confiança dos anjos da guarda da dona de casa moderna. Não seria legal?

2 comentários:

Saulo disse...

E para quem pensava que o caos havia acabado... as previsões~climáticas são desanimadoras... rsrsrs

Bibi disse...

AHHHH, mentira?!