18.1.10

Chulapa de Cristal?


MOMENTO EU TÔ FELIZ COMIGO ;)

Essa semana eu apaguei uma pedalada que dizia que o BibideBicicleta era chato.

1) Porque a pessoa que deixou o recado uso o velho truque do anonimato. E vocês sabem, não aceito críticas sem fundamento que se escondem sob a capa do "você não sabe quem sou, então posso falar o que quiser". Não pode. Aqui não. Ainda assim, conto ao meus colegas Ciclistas que fui criticada, porque acho justo compartilhar o fato e não a atitude.

2) O post era tão velho, mais tão velho que ninguém ia mesmo saber que eu apaguei e ou notar o conteúdo da crítica (caso eu não viesse a citá-la e o fiz justamente porque eu deletei a pedalada).

3) O post era mesmo chato para aquele que foi convidado por "Seu Google" a ler as malfadadas linhas daquele dia unicamente. Era uma ocasião que falava de mim e do dia que eu tive, unicamente. Não posso querer que a minha vida cheia de tédio seja lustrosa everyday. Não dá. Não dá para agradar a todo mundo. Agrademos, então, a mim!

E nessa onda de me dar prazer... O momento TÔ feliz comigo vai para um carinho em forma de palavras feito pela blogueira Ivy Farias, do Delírios Insanos, que escreveu um texto inteiro inspirado em uma frase que eu fiz. E ela me fez pensar que Príncipes até podem existir, quando a gente consegue calçar o tênis certo no pé deles também (Pé de homem não pode ser nada de Cristal, né, santa? E se pedir para colocar pedrinhas de strass, vira logo amiga!). Ou seja, tudo é uma questão de encaixe do produto e não de embalagem! E concordo com a Ivy de que prerrogativas devam mesmo existir! Ela quer um homem que desbloqueie o DVD e eu quero um que entre outras coisas... leia meu blog e comente sempre ;)

3 comentários:

Ivy Farias disse...

Bibi, você é um luxo só! Não precisava ter dado este destaque todo! Sério, suas palavras são ótimas. E eu também quero um homem que, entre outras coisas, leia o eu blog, mas não precisa comentar sempre- aliás, vou comunicar isso para ele agora!

Saulo disse...

Quem disse que não pode ter strass??? rsrs

Bibi disse...

Ivy: Pedala aqui, comenta comigo ao vivo, cita alguma coisa para alguns de nossos amigos em comum. Essas coisas que deixam mulheres-escritoras felizes com o parceiro.

Saulo: Pode ter, mas já disse que vira amiga!