4.1.10


MODO DE USAR:


OOOOOi gente!


O Bibidebicicleta está precisando dar uma respirada geral. Obviamente a dona dele também. Comecei a fazer pequenas alterações. A primeira foi na galeria de livro. Começou o ano e eu comecei a ler novas coisas. Então, apaguei a listinha antiga e vou colocando ali as novas leituras. Sempre que possível (e desejável), claro, coloco uma pequena resenha em forma de texto. Como vocês poderão observar, já terminei meu primeiro volume do ano. Livro que ganhei do Moratelli de Natal, com direito a discurso e tudo na redação... Cara, uma literatura muito gostosa de ler. É um daqueles livros que você se diverte com as letras.


A segunda mudança é que eu já estava enjoada de sempre fazer um post com os links das matérias que me dão para fazer lá no trabalho que dá trabalho, na vida real, no mundo das celebridades. Coloquei mais uma fileirinha na coluna lateral direita com os links. Assim, quem se interessar possa, passa lá, porque vou mudar de mês em mês (ainda não me decidi com que frequência, mas aviso!)...


Não posso ficar falando de trabalho aqui, mas vou abrir um parênteses. Hoje telefonei para a Cissa Guimarães, que voltou para o Video Show (Aleluia! Como disse o Guga pelo Twitter). Vou te dizer... A mulher é o máximo! Aquela simpatia de sempre, educada, grava o nome da pessoa com quem fala e te chama pelo nome o tempo todo (fato raro, viu?!). Minha xará, apesar de ter a alcunha de Cissa. Gosto muito de gente de verdade e gente com verdade, do tipo eu sou o que sou e sou educada acima de tudo. E quem não gosta de gente boa?!


Faço força para ser gente boa, mas confesso que nem sempre dá para ser. Pior que ser brava com quem pisa nos teus calos, é ser um pus com quem não te fere. Hoje eu fui chatinha com o poeta, quem também foi chatinho comigo. Tô de TPM, com espinhas pelo rosto, a barriga e os seios inchados (dor)... TPM é mulher cão! Resfriado é homem-espinho. Esse mundo animal é mesmo propício à "Revolução dos Bichos", como pregou George Orwell... Desculpa à natureza do avesso!!

2 comentários:

Saulo disse...

Que engraçado, falávamos de Cissa Guimarães noutro dia e nos questionávamos se vc já havaria entrevistado ela rsrs... respondido!

Bibi disse...

Simmmmmmmmmmm! E não foi a primeira vez! ADORO