27.1.10

Quem é que nunca recebeu um bilhetinho das mãos de um garçom?


OI!? É só comigo que essas coisas acontecem...


Estava atrasada para chegar á redação e peguei um táxi. Carro bom e absolutamente confortável. O motorista estava meio caladão. Puxei um papo aqui, tentei outro mais à frente e ele não mudou muito de postura não. Dois minutos à frente, acho que ele encontrou um assunto que fosse de seu interesse. Foi assim: instantâneo. Eu estava de ótimo humor e fui falando. O cara se mostrou super inteligente, me contou histórias muito engraçadas. Ri de umas, me surpreendi com outras e fomos falando.


Cheguei ao meu lugar de destino no momento em que descobrimos que éramos praticamente vizinhos. E foi aí... Que ele sacou um cartãozinho pessoal e escreveu atrás seu nome, endereço e celular. Não cobrou a corrida e disse:


- Me liga!


Tá boa essa!? Estou rindo dessa situação até agora!


Morri de vergonha. Desci do táxi roxa, mas mostrando-me lisonjeada. Ele ainda parou o carro e o trânsito para que eu atravessasse a rua em segurança. Faltou só o "bibi-fonfon" final que, graças a Deus, não rolou! hahahahaha


Lembrei de uma música do Elymar Santos (para ficar no clima proletário):



"Quem é que nunca recebeu uma cantada
Quem é que nunca respondeu no mesmo tom
Quem é que nunca recebeu um bilhetinho das mãos de um garçom?
Eu e você assim ao som de um bolero
Pra lá, pra cá do jeito que eu quero
Vem cá, me dá que eu sei aonde vai chegar..."

7 comentários:

Claudio Marçal disse...

A vida nos surpreende a cada segundo. Isso nos faz ir e ir em frente...Vc não falou se o cara era boa pinta(termo velho este hien??rsrs) pra gente concluir se valia a pena vc embarcar na Bandeira 2 ou não...rsrs. Fala Bibi!!!huauhuauhuau

Anne Katheryne disse...

E vc ligou?! Pois devia heim?! hehehehe Saudades disso daqui!!! Bjus

Bibi disse...

Ô Claudio! hahaha Taxista a gente só vê o reflexo do rosto pelo espelho... O reflexo dele não era ruim não! rs Mas nada de bamdeira 2!

Anne: hahahaha não liguei não! Velocidade Máxima não é meu filme preferido! Nem Táxi Driver... Ainda me lembro de O Colecionador de Ossos. Uia!

Luke disse...

sério, to rindo alto no trabalho lendo isso!

Bibi disse...

Minha vida é realmente um livro e eu, uma personagem, mesmo que muitas vezes involuntária!

Saulo disse...

E dá pra investir no Taxista?

Bibi disse...

Saulo: meus investimentos são na bolsa, mesmo com grande oscilação!