7.2.10

58

Caramba!

Que legal!! Quanta coisa junta em um quadradinho só. A Ciclista de número 58 acaba de se juntar ao nosso quadro de oficiais no canto direito da tela. É mulher, é de Mossoró, terra da minha querida Ciclista Joss - que nunca se esquece de deixar um comentário incentivador - é professora, uma profissão pela qual eu sou fascinada. Na verdade, uma profissão tão desvalorizada e mal remunerada que vira um sacerdócio. Digno de admiração. Todo o meu respeito e carinho à Ciara Gomes.

Girl, espero pelas suas pedaladas!

Aproveito para dizer que estou sentindo falta das pedaladas de Fer, minha outra seguidora do Nordeste. Aliás, galera dessa região, alguma dica de lugar para visitar na semana santa?

5 comentários:

Josselene Marques disse...

Bibi:
Que legal! Ciara é minha amiga e colega de trabalho e uma pessoa muito competente. Você conseguiu mais uma seguidora/ciclista "de peso".
Tenha uma linda e abençoada semana.

Abração.

Joss.

Bibi disse...

Joss! Só podia mesmo ser sua amiga! Minha representante em Mossoró! :)

Vivianne disse...

Peralá. Como assim na semana santa?

Ciara Gomes disse...

Olá Bibi!

Obrigada pelas boas vindas!

É um prazer dar minhas pedaladas com você.

Sempre li seu blog só agora resolvi te seguir.

Agradeço também as belas palavras de Josselene.

Um forte abraço

Ciara Gomes

Bibi disse...

Olá Ciara!
Bom te ter por aqui!
Volte sempre e comente sempre também!
Feliz em te ver!
Bjs