8.2.10

60

Nós somos muitos. Somos tantos e tão diferentes. Somos únicos e nos encontramos nesses espaço chamado de BibideBicicleta. Somos 60 Ciclistas oficiais agora que a Renata Seara se juntou ao grupo. Mais uma passarinha, agora na cor vermelha. Acho que essa galera ta vindo do Twitter. Será isso possível? Sou meio limitada em relação às possibilidades da tecnologia. Mas se assim for, esses novos amigos são tão bem recebidos quanto todos! Queria, no entanto, conhecer a carinha da Renata e saber de onde ela é e como me encontrou... Poucos são os que respondem sobre isso, mas eu continuo a perguntar. Os que respondem me fazem um bem; os que não, aguçam a minha curiosidade!

Um comentário:

Luke disse...

Eu sou branco, 1,81m, cabelo loiro escuro e olhos bem pretos.
Sou do Rio de Janeiro, embora seja cidadão do mundo.
Amo Montanhas Russas
E te conheci em Nova Jersey, quando moramos juntos.

Ah, e eu te amo (fraternal) e amo seu blog.

beijo!