10.2.10

Além Mar



Para continuar na onda de "tenho curiosidade em relação àqueles que me seguem"... Separei esse mapinha de Portugal. Uma vez falei aqui que eu estava bombando nas terras de Além-Mar. E era a mais pura verdade. Praticamente todos os dias um número expressivo de bandeirinhas portuguesas apareciam na coluna da direita, onde tenho um dedo-duro me dizendo de onde a pessoa entrou.

Uma olhadela mais minuciosa me revelou algo além do óbvio. Existe uma pessoa da cidade de Aveiro (que bem pode ser localizada no mapa acima) que entra constantemente e está fazendo uma leitura dos textos mês a mês de frente para trás. Isso é bom, BUT... Assim como você está me conhecendo através das letras, ó pá, eu tenho o imenso desejo de saber quem es tu que me visitas de tão longe... Você que vive entre Porto e Coimbra; cercado ainda por Viseu e o mar...

2 comentários:

Luke disse...

bibi além mar!

Dida disse...

Bibi!!! como vc conseguiu esse "pega xereta"? eu tenho um, mas eu queria esse que vê a cidade...pq eu possuo um, mas não me dá os nomes das cidades de onde os leitores acessam..só mostra os pontos no país e é muito vago e confuso....help me!!!!