15.2.10

Madonna e Eu na Brahma

Fim de mais um dia de trabalho, que começou ontem e ainda não terminou. Na real, começou na madruga de sábado para domingo e so go on. Se eu me escorar, mesmo que seja em uma parede, eu durmo. Juro! O corpo dói. Carnaval sempre foi a minha maratona dos famosos; meu maior desafio físico na profissão. Estou até com medo de pegar o carro para ir para casa e não conseguir me mover after that.

O mais legal foi ver a Madonna beeeem de perto. Foram 10 segundo o suficiente para notar que ele é tão baixinha quanto eu! :)

6 comentários:

Luis Paulo Borges disse...

rsrsrs!!

bjus!

Bibi disse...

Não ri não! :(

Saulo disse...

Celebration... a melhor dela no momento!

Bibi disse...

Gosto das antigas!

Luke disse...

Eu queria vê-la de perto. Não pra falar com ela, pedir autógrafo nem nada. Só pra ver como ela é. Saca aquela coisa de "será que é de verdade mesmo?"

Dida disse...

eu tb queria ve-la de perto, mas p/ tirar uma dúvida: será que ela morde? ahahhahah