9.2.10

No Reinado de Moma


Sabem de uma coisa? O número de visitas aumentou bastante desde que a MarinaW colocou um posto com um link de lá para cá. Fico feliz, porque já passou um tempo desde que esse fato ocorreu, mas a frequencia só vem aumentando dia a dia (espero que não tenha hífen, porque estou aborrecida demais com as regras do novo código ortográfico. Vivi me mandou uma cópia do código online, mas não tive coragem de abrir para ler. Esperando a raivinha boba passar. Não da Vivi, of course, mas a do código!).


Quero crer que as pessoas estejam apreciando o que aqui encontram. Porém, dessa vez, ineditamente, estou sentido uma pressão estranha para produzir algo de novo e muito bom. No entanto, pela primeira vez eu sinto o que era para eu ter experimentado há tempos atrás: a ficha de exposição está caindo e me bate uma timidez com as letras. Estou nua diante da tela (não literalmente, explicando para os taradinhos de plantão. Ainda não sou adepta do naturismo no lar). Pois é... Pessoa lenta essa que vos escreve. Mas e daí?! Cada um tem a sua capacidade de ação e reação, certo?


Estou sem tempo de me dedicar aos pensamentos. Para escrever alguma coisa inspirado, ora ora, a gente tem que se inspirar. Vivo tempos de correria em função do Carnaval. Vou trabalhar sábado, domingo e segunda. Isso não me agrada, claro, mas estou tentando encarar o desafio com alegria. Preciso de esforço para tal, uma vez que nos últimos anos andava me escondendo dos confetes e serpentinas. Estarei na avenida, mas não exposta: no meu cantinho, atrás do meu bloquinho e de olho na multidão.


Temporada de internacionais no Rio: Madonna (Lola, Rocco, David, Mercy e o menino Jesus), Beyoncé e Jay-Z, Alicia Keys (já vi um show dela na Times Square em NY no meio da galera hermeticamente organizada). Mr. Big from Sex and The City está sendo esperado, assim como Gerard Butler e Paris Hilton. Leo DiCaprio e Lindsey Lohan teriam dito NÃO na última hora. Quincy Jones que sempre vem para o baile do Copa também deu o cano. Quem mais deve passar pelo Rio durante o reinado de Momo? Eu queria estar no reinado de MOMA - The Museum of Modern Art de Nova York # mimimimi ;)

Nenhum comentário: