13.3.10

Pedaladas Nuas



Muitas vezes quando escrevo aqui eu me sinto assim: pelada e pedalando! Eu me desnudo de certas censuras e pudores indevidos; de conceitos que são me são concebíveis; de atitudes programadas; do medo da exposição. falo de mim e de um mundo que me certa sob o meu único e particular ponto de vista. Também me cerco de opiniões, que nem sempre me seduzem, mas muitas vezes - e quase sempre - me ensinam a respeitar diferenças e a entender o ponto de vista do outro. Pedalo as ideias nuas, cruas, livres. Trabalho razão, emoção, coração.

2 comentários:

Unknown disse...

sim !! pedale e desnude coberturas que nos cobrimos, as vezes estas são fora de moda e muitas vezes incomodas.mas, lembre-se que quando a gente pedala mais leve e livre de preconceitos e proteção a brisa pode se torna um vendaval com chuva!!! vai um guarda chuvinha ai?

Unknown disse...

sim !! pedale e desnude coberturas que nos cobrimos, as vezes estas são fora de moda e muitas vezes incomodas.mas, lembre-se que quando a gente pedala mais leve e livre de preconceitos e proteção a brisa pode se torna um vendaval com chuva!!! vai um guarda chuvinha ai?