22.4.10

82


Como vimos aqui Aqui e depois Aqui existem um censo particular para acontagem daqueles inscritos no "Hall da Fama Ciclista", uma vez que o Google Friends Connect resolveu contar os Ciclistas Oficiais à sua revelia...

Até outro dia nós éramos 81 Pedalantes e agora ganhamos mais uma Ciclista: Deliane Leite (82)! Moça de Brasília que gosta de poesia e da Língua Portuguesa. Portanto, leitora querida, temos muito em comum. Eu me amarro no Português, só não consigo me entender muito bem com o monte de regras que ele impõe à nossa relação. hehehe

Estava falando com o meu Pai hoje do orgulho que tenho em manter o BibideBicicleta por quatro anos. Nunca fui de levar muitos projetos adiante, mas esse aqui passou a fazer parte da minha vida. Não é um diário, mas um depositários de inspirações, ideias, desabafos, conclusões, lágrimas e sorrisos com letras. Já quis parar, mas o BibideBicicleta me deu tanta coisa bacana: leitores, amigos, amores, presentes (Fer fofura), encontros - essa semana vou almoçar com uma leitora de outro estado :) - desencontros, afetos e desafetos, desapontamentos, versos encantados, textos elaborados, ideias, vontade, coragem...

Só não tenho o respeito de quem mora comigo, que acham que perder tempo aqui não tem a menor relevância (e fazem todos os barulhos do mundo e interrupções de toda sorte). Não tenho paz para escrever nem de madrugada, vou te contar :( Como diz o Bruno Astuto, colunista do jornal carioca O Dia: "É dura a vida da bailarina!". Pronto, desabafei!

Antes de terminar: Bino, cadê você?

Beijos a todos os interessados e interessantes :)

10 comentários:

jose luis disse...

liga nao
aqui em casa tambem o meu blog e' visto como uma besteirinha minha
mal sabem eles a fortuna que eu economizo de analista

Bibi disse...

Sabe o que eu acho Zé? Que se existem pedras no caminho é porque a gente tem que aprender a superá-las seja para dar valor, para crescimento pessoal, para "dar casca". Mesmo as pedras que são mais sentimentais.
Daí, é nesse momento que "morro de inveja" do Luis Fernando Verissimo, que tem um escritório anexo à casa e um filtro chamado Lucia, sua mulher (um amor de pessoa), que não deixa que o que não tem importancia no mundo exterior atrapalhe o gênio.
Não sou gênio, não sou casada, nao tenho um anjo da guarda e nem um escritório anexo! hahahha
Tudo Deus dá a seu tempo :)

fer disse...

O problema é que, só entende isso aqui quem vive nesse mesmo mundo.
É difícil para alguns, entenderem essa troca. Como explicar para alguém que não vive nesse meio, que me sinto tão próxima a vc? Complicado, né?
E quem disse que você não tem anjo da guarda?
beijo
fer

Denis Shirazi disse...

Some mais um!!!

Sei que não sou um grande ciclista, mas faço o possível para acompanhar as pedaladas - só não me venha com muita ladeira!

Beijos

Denis

Bibi disse...

Fer: disso tudo! Resumiu o cerne da questão... Que tem outros desdobramentos, claro! Que feliz que vc se sente próxima. Fica juntinho e não deixa eu me perder!
Eu não tenho um anjo de carne e osso que tome conta de mim de forma "ampla"... hahahaha

Deniss: resposta para você em forma de novo post!

Bino disse...

Querida Bibi.

Uma ciclista disse há uns dias atrás, que gosta tanto do que você escreve, que teme não corresponder, ao escrever.
Me identifico um pouco com ela.
Mas, tenha a certeza, que continuo
fiel ao Bibidebicicleta.
Tenho um carinho imenso por você.
Ao pedalar no BibideBicicleta,
sinto-me pertinho de você: no Rio, na Bahia ou nos States.

Um abração e até logo.

Bino.

Saulo disse...

Coisas de Laurinha! Tem dias que não conseguimos compreensão daqueles que mais amamos... Infleizmente, fazer o quê? Amá-los assim mesmo!

Bibi disse...

hahaha Saulo, vc sempre lembrando do Coisa de Laurinha! Caiu como uma luva! E eu sempre acho graça

Dani Lomba disse...

Só pra constar o nome da minha irmã é D E L I A N E !!! rsrsrs...

Bibi disse...

Homonimas!? Wow!