21.4.10

Chatona


Quando o prazer vira um compromisso, muitas vezes ele deixa de ter aquele elemento extra de motivação. Vim aqui marcar presença, mas estou tão caidinha que ao escrever sobre qualquer assunto corro o sério risco de me tornar chata e entendiante, consequentemente a leitura ficará comprometida.

Um dia em uma montanha russa de sentimentos. Quando o Luke me ligou, mais cedo, estava ótima. Quando o Saulo me ligou, me convidando para uma festa muito louca no fim de semana (que se eu for, contarei aqui), já estava chatinha. Termino o dia chatona. E escrevo sobre isso para fazer valer para mim a minha condição humana: a fragilidade diante da vida, dos acontecimentos, das vicissitudes. (meus dois amores fraternos me ligaram :0)

Vivo dias cansados. Que me desculpem os que de mim esperam diferente. Tenho muitas limitações. E sigo errante.

Boa noite meus queridos.
Amanhã é sempre um novo dia.

3 comentários:

Luke disse...

nada como um dia depois do outro. tudo melhora. as vezes demora. mas sempre melhora.

beijao!

Saulo disse...

Te convidei e convidarei sempre!! Vc eh parte de mim... e quero vc por perto em todos os instantes (im)possíveis e (in)imagináveis

Bibi disse...

Meus dois amores...