9.4.10

Desabafo

Meu Deus! Voltou a chover...
Nunca me vi antes na situação de ter medo de sair de casa. Não pela chuva. Mas estou (sinceramente). O que vi, vivi e ouvi beira ao inacreditável, principalmente para quem achava que os problemas críticos (da esfera do impossível) da cidade só passavam pela questão da violência. Meu coração está pesado de tristeza pela perda dos meus semelhantes.
Que Deus me ajude no dia de hoje. Que Deus nos ajude sempre e que essa chuva não traga consequencias ainda maiores.
Vamos viver Ciclistas, que o dia já começou...

4 comentários:

Helga disse...

Bibi, que Deus proteja a você e todo o povo do Rio neste momento tão difícil que vcs estão vivendo.
Que Ele dê conforto e alívio ao sofrimento de quem perdeu entes queridos, de quem perdeu tudo o que possuía na vida, de quem está precisando d´Ele.
Todo o meu carinho e solidariedade a vocês.
beijos

Ciara Gomes disse...

O segredo da vitória está no suportar firmes esses momentos de ventos ferozes e ondas violentas que, às vezes, assolam nossas vidas, de modo que as dificuldades e problemas nos dê força e coragem para superar o desespero e falta de esperança.

TODA FORÇA DO MUNDO A VOCÊ E A TODOS DO RJ.

Josselene Marques disse...

Bibi:

Solidarizo-me com todas as vítimas da intempérie que assola o Rio. Que Deus lhes dê forças para suportar as consequências e que as autoridades façam a sua parte para amenizar o seu sofrimento.

Em frente, garota! Você é forte!
Abração.

Joss.

Bibi disse...

Helga: vc é uma fofa! Obrigada...

Sabe que durante o meu período de plantão no IML, eu acabei encontrando dois conhecidos? A questão envolve a todos nós, sempre!

Ciara: Muito bom poder contar com vc aqui. O Rio é uma cidade solar e vê-la tão cinza, em amplos e plenos sentidos, é de uma trsiteza profunda. Não cabe...

Joss: Parceira de tantas estradas. Obrigada pela presença que conforta. Meu dia foi tranquilo, mas sempre penso em quem não tem uma cama quentinha como a minha. Tá frio gente! E tá feia a coisa...