12.4.10

Recados de hoje


Coisas da vida. Surpresas das esquinas virtuais. Descobri por acaso que existe um blog de alguém que não conheço que indica o BibideBicicleta. O Sambambaia Psicótica (o nome é esse mesmo, legal, né?) é feito por alguém sensível, delicada, com senso estético apurado. Adorei saber, ver lá e me ver lá também :) Só queria saber quem é o autor (assim no masculino por pura convenção gramatical, ok?).


Fer, queridona, the muse me disse que amanheceu com um pacotão na portaria! Uia! So cute! Many thanks (morta de ciúmes que você mandou pra lá e nem me avisou - ok, já passou - e morta de curiosidade:)). Te conto depois, dank!


Alexandre, queridão, estou esperando a sua adesão no Hall dos Ciclistas Fantásticos. Obrigada por ter tido coragem, vontade e a gentileza de me escrever e se fazer conhecer. A_D_O_R_E_I!


Sabe aquelas saídas de ar do metrô? Uma delas até ajudou a imortalizar a cena de Marilyn Monroe com seu vestido esvoaçante, sabem qual é? Pois bem. Corta para o dia de hoje. Carioca é um ser muito criativo. Com casaco molhado da chuva, o morador de rua que vive em frente ao prédio onde trabalho colocou uma caixinha de apoio e improvisou uma secadora bem ali. Era até capaz do casaco do sujeito sair passadinho, já que o ar era quentinho. Achei supercriativo!

Nenhum comentário: