11.5.10

A burka não me favorece...


Estou achando isso tudo muito desinteressante: o que há de tão formidável em se abrir a página de um blog e ler sobre a vida de uma completa desconhecida? Eta vidinha mais ou menos essa a nossa! Vou te contar...

***

Hoje li que no Brasil o santo mais roubado é São José. Achei graça e até certa ironia na coisa...

***

Sabiam que no mundo árabe existe um programa de televisão que se chama The Millions' Poet? É uma espécie de American Idol que premia... POETAS! O programa é transmitido pela Abu Dhaibi TV para 70 milhões de espectadores. Líder de audiência no Golfo Pérsico! 48 poetas de 12 países de língua árabe disputam um prêmio de US$ 1,3 milhão. Doletas, minha gente! As pessoas declamam seus trabalhos ao vivo e o povo vota em seu favorito. Mulheres também participam - de burka, é claro. SENSACIONAL! Pena que não falo árabe e também... A burka é um modelito que não me favorece: engorda!

***

Senhoras e senhores: a vida lá fora é tão diversa! Preciso respirar com certa urgência :)

***

Cof, cof, cof

3 comentários:

Luke disse...

A vida está surpreendentemente colorida. Parece que alguma coisa se ajustou no lugar e, simplesmente, meus olhos se abriram para ver as coisas de outro modo.

tudo continua igual, mas eu estou vendo tantos detalhes... e, melhor: estou entendo tudo sobre eles.

"If a rabbit invited you to go down a dark hole so you could see a whole knew wonder world, would you? That's the question of life. Afterall, we're always having to chose between the blue and the red pills."

Saulo disse...

Esse mundo árabe me incomoda bastante... preciso me acostumar come estas esquisitices

Bibi disse...

Saulo: ao falar que a burka é uma esquisitice você está sendo extremamente preconceituoso. É um hábito de um povo que não é comum para você. O diferente não preciso ser esquisito. Não é comum a você, mas faz parte de uma cultura.

Li numa entrevista que na década de 60 o Bin Laden foi aos EUA e a mulher dele usava burka e um homem ficou olhando para ela, encarando por um bom tempo no aeroporto. BL acho engraçado. Ainda bem, já pensou se ele tivesse ficado nervoso?