5.5.10

Clássico do Povo





MENGÃO DO MEU CORAÇÃO!

"Clássico do Povo", "Encontro das Nações" ou "Clássico das Multidões"... Não importa o nome, não é mesmo? O encontro dos titãs do futebol brasileiro em Sampa pela Libertadores foi de estilhaçar o coração do torcedor. O Flamengo perdeu o game, é verdade, mas foi a mais deliciosa derrota dos últimos tempos, porque fazer o adversário vencer e não levar a vaga é uma coisa de louco. Mérito do time que entrou focado na primeira partida e que não se deixou abater nessa segunda, fazendo o gol da garantia. Mérito de Vágner Love. Gol "só love" do Vágner com V de vitória. Parece bobagem vibrar com o time, mas o fato de eu estar aqui no BibideBicicleta comentando "in loco" o jogo de agora à noite no Pacaembu, só me faz crer que a alegria voltou a campo. E que sejamos alegres sempre, manifestando genuinidade e respeito por quem está dentro e fora do contexto.

4 comentários:

Luke disse...

Pois é, Ronaldo, Roberto Carlos.. nem com um juiz landrão pra caramba, nem com a falta de caráter do Jorge Henrique e do Dentinho.

Flamengo é Flamengo. Quase morri do coração durante os 90 minutos. Mas valeu.

Rumo a Tóquioooo!!! (mesmo não sendo mais lá..rs) Se o Flamengo for pro mundial eu vou. fato.

Bibi disse...

Não é mais Tóquio? Muito longe mesmo, já não tinha mais graça! Vc está como eu atrás do Phil Collins :) Cruzei o continente atrás dele e foi ótimo.

Artes Meg disse...

É, realmente, ninguém é perfeito... Você é Flamenguista, :(
Hiihihihihiihh!!

Bjus, Cissa!

Bibi disse...

Cissaaaaa!
Aqui não passou nem o cheiro da perfeição! hahahha Ciumenta, calorenta, bravinha e sim, Flamenguista! Mas até que sou do melhor tipo... Vou a outros jogos com alegria, sei cantar o hino dos outros clubes cariocas (porque adoro as Marchinhas do lamartine Babo), dou parabéns para os amigos quando eles não vencem o Fla... Olha só que anjo? hahahahahahahahahahahah
Um kiss!