24.5.10

A Copa em Casa



Estamos totalmente mergulhados na fase Copa do Mundo. A TV só fala nisso (fazer o que, né!?). Minha Mãe gosta muito de ver TV à noite. Vê futebol sempre de passagem, só para ficar ali perto do meu Pai (até que enjoa e sai. Uns cinco minutos hehehe)... Hoje eles estavam vendo uma reportagem sobre a Copa e eu sentada a uma distância segura. Quem lê o BibideBicicleta sabe que ela encasquetou com a mesma pergunta e a repete com muita frequência:

Mãe: Meu bem, o zagueiro é quem mesmo, heim!?
Bibi: Mãe, até hoje você ainda não aprendeu?
Mãe: hummmmm
Pai: O zagueiro é o cara que fica na defesa.
Mãe: hummmmm
Bibi: Daqui a pouco ela pergunta outra vez.
Mãe: Eu tenho que aprender, né?
Pai: Mas ela sabe! Aquele cara que fica no gol?
Mãe: É, esse eu sei! Aquele cara que fica no gol como chama mesmo heim!?
Bibi e Pai: hahahahahahahahaaha
Pai: Goleiro!
Mãe: Isso! Ah... É que no meu tempo era Goalkeeper...

A minha Mãe é que é uma peça!
Desce o pano rápido!

4 comentários:

Vivianne disse...

hahahhaa Era goalkeeper? Como assim? Isso é Brasil ainda?

Bibi disse...

Vivi: isso é no tempo que Dondon jogava no Andaraí!
Um amigo meu que é goleiro me chamou pelo msn rolando de rir :)

Saulo disse...

E ela ainda está melhor que eu... pode acreditar!

Bibi disse...

hahahahahah duvido! Coisas de Laurinha