29.5.10


Houve tarde e noite o terceiro dia de Fashion Rio

6 comentários:

STAP TOPS TO BE disse...

tadinha da minha priminha que trabalha dia e noite! mas a gente aqui de tão longe, sente sempre muito orgulho de voce.
minha mae sempre me liga ( e eu como não tinha internet e não tava sabendo) dizia, " vc viu hoje o que a bia escreveu??" pois é, agora vou tentar acompanhar todos os dias o que Minha prima escreve. é isso. continue assim.
um grande beijo de alguem que sempre tem vc no coração.

Bibi disse...

Coisa fofa! Muito bom ler isso num diz em que vc tem vontade de jogar tudo para o espaço! :O

Saulo disse...

Seus primos podem seus seus acessores quando vc lograr o Top de uma Patrícia Poeta: "É fantástico!"... vc ainda chega lá, baby!

Bibi disse...

Nãooooooo! Eu quero ser uma escritora, ficar quieta, ter encontro com leitores, dar palestra... Isso sim!

Saudade!

Luke disse...

Gente, AMEI a foto!!!!

Bibi disse...

Luke: coisa da internet1 Jamais estaria com uma chave de carro na mão! hehehe