9.5.10

Links

Links do Plantão:

4 comentários:

Ana Raquel =] disse...

Chegou a hora de mudar! Novo cantinho: http://aninharaquel.nafoto.net Espero vc lá pra me dar força! *-* Bjossss

Ivy Farias disse...

Bia,

Eu amo o blog da Manu! Esta é uma faceta minha pouco conhecida: sou muito mulherzinha, Amélia mesmo (decoracao, receita, coisas fofas e lindas pra casa). Not small world, huge internet!
Beijo grande,
Ivy

Anônimo disse...

Bia!!!!!!!!!!!!
Fico impressionada com sua escrita, sempre perfeita...Vc consegue, como ninguem, prender a atencao do leitor...Vc 'e uma escritora nata,daquelas que ja' nasceram com esse dom divino! Tenho a mais absoluta certeza de que um dia estarei deitada na minha cama, ou sentada no meu sofa' lendo algum Best Seller seu...Ahhhh, disso eu tenho certeza!!!!!!!! As suas historias sao incriveis, adoro!!!! Sempre quando entro no seu Blog me delicio com cada detalhe. Gosto tanto de voce, da sua meiguice, do seu jeito de ser,saiba que mesmo bem londe de voce,( no mapa), estou perto do seu coracao :))))
Eu estou sem tempo para nada, nem para o MSN, mas nao pude deixar de entrar no seu Blog para dar um "oi"
PS: Ops, nao posso esquecer de assinar dessa vez, senao voce me mata, ne?...kkkk
Beijos,
Andrea.

Bibi disse...

Andrea,
Você é maravilhosa. Sem palavras para te contar a alegria que essa pedalada me deu!
Olha estou torcendo muito por vocês nessa nova fase! Muito mesmo, porque vocês só me dão orgulho. Uma história que se contada ia parecer fantástica demais para ser verdade. Amo os três e essa força que os une, que nos une longe e perto!
Saudade sempre!