30.5.10

Todos os dias


Muitas conversar; algumas conclusões.
Silêncio cortante: por dentro e por fora.
Caminhadas sem fim entre uma sala e outra de desfile.
Senti que o tempo passa...
E ele me brinda com a experiência de fazer bem certas coisas e a falta de energia e paciência para outras.
A insatisfação não é passageira.
E nem é só minha. Existe um banzo coletivo.
O vício sempre parece maior, mais dotado do gene da necessidade de um pouco mais.
Hoje assisti ao desfile da TNG da primeira fila, que trouxe Marcello Antony e Carolina Dieckamann na passarela. 
Estava ao lado da Lilian Pacce do GNT Fashion com os meus sapatos de onça.
Odeio fãs que atrapalham os jornalistas.
Odeio quem faz tudo por um brinde cacareco.
Odeio segurança que se acha maior que a grife.
Adoro assessores de imprensa que são excelentes em suas funções.
Adoro estar em meio aos colegas e passar em dia a vida de cada um.
Sempre tenho um conselho na manga para quem quer ouvir.
Ouvir, pelo menos. A ação é de cada um.
Estou cansada e isso me faz chorar.
Fazia muito tempo que eu não chorava. Assim...
Tenho chorado todos os dias.
Até sem perceber.
Vendo televisão. 
Falando comigo mesma.
Falando com Deus.
Pensando na vida.
Tenho chorado de cansaço...
E lá se foi o quarto dia de Fashion Rio.

6 comentários:

Saulo disse...

No fundo, bem lá no fundo, você decobrirá que este banzo é a falta que eu tefaço! Podes crer! Falta meu senso de moda e estilo ao seu Fahion Rio! Falta minha companhia pros seus dias passarem mais apetitosos! "Pense em mim, chore por mim..."

Bibi disse...

Partiu maio? E se eu adiantar para março? Partiu assim mesmo? Com vc sou mais feliz mesmo!

Anônimo disse...

Essa "melancolia" não é privilégio seu! Tb tô assim, bjimmm!
Dani Lomba

Bibi disse...

Eu colocaria as aspas em privilégio! Dizia Cazuza que quem tem um sonho não dança... Tô atrás de um para sonhar :)

Saulo disse...

Assim eu me derreto de paixão! rtsrsr

Bibi disse...

Que fofa essa frase Saulo. Me fez lembrar de uma pessoa que me disse que "beijos me derretem como sorvete". OOOO delícia!