19.6.10

MR





Ele me disse: 


"Eu sei como é essa sensação quanto a escrever e não ver resultado. 
Eu me sinto assim. 
Você é escritora, mas eu não. 
Volta e meia eu me sinto com vontade de escrever alguma coisa. 
Escrevo, mas não é o que eu queria. 
Nunca consigo expressar exatamente o que eu gostaria...
Mas enfim, um dia vou fazer uma montanha russa que traduza meus sentimentos".

Eu digo a ele:

"Eu sei como é essa sensação quanto a escrever e não ver resultado.
E também sei qual a sensação de escrever e ver você nos resultados.
Quando você diz que eu sou escritora, sinto um combustível para a realização de sonhos, sinto que tem embocadura.
Consigo expressar o que gostaria muitas vezes, mas em tantas outras não sou quem eu gostaria.
Parte do show de todo dia, de cada um.
Mas de uma coisa tenho certeza: 
um dia vou andar nessa montanha russa que traduza meus sentimentos".








2 comentários:

Luis Paulo disse...

Adorei!!!
Tenho que retornar a pedalar mais por aqui....
bjus e paz!

Luke disse...

Lagrimas nos olhos e no na garganta lendo isso.

A gente sabe o que é ter um sonho e a gente sabe como é bom ter alguém que acredita com quem possamos compartilhar.

Um dia alguem que eu amo muito me ligou e disse "vamos correr o mundo num carrinho de montanha russa?"

E vamos.

Pelo menos sei que estamos correndo atras.

Tanta coisa acontecendo, tao sem tempo pra nada. Mas sempre sinto voce perto. Graças a Deus.

Porque a gente consegue ser nos mesmos tao bem em alguns momentos da vida e fica tao distante em outros? nao entendo...

Dia muito feliz pra mim em uma série das aspectos, mas, pra tristeza e ironia da vida, uma mulher morreu hoje num acidente na montanha russa do Terra Encantada.

Uma merda, mas nao podemos deixar nos abater. Pra nos, o sonho continua.