16.6.10

Nhé



Há pouco tempo eu coloquei um novo tipo de contador no BibideBicicleta. Um "hominho" vermelho na coluna da direita que me diz quantas pessoas estão lendo simultaneamente o blog.

E não é que quando estou me sentindo sozinha - como agora - e venho para cá buscar conforto nas palavras, acabo vendo que tem outras pessoas fazendo o mesmo - seja por qual motivação for? Isso é tão maravilhoso...

Estou pensando em quantas pessoas podem estar realizando a mesma tarefa no mundo sem nem se darem conta... O ato de rir, chorar, escrever, trepar, fazer um chá, estudar, escrever para alguém, preparar uma viagem, voltar para casa, ler, pensar em se matar, parir, ensinar, dormir, dar uma topada. Tanta coisa.

Eu tinha certeza que hoje era quinta-feira? Ando com a mente cansada e o sono não tem sido reparador. Graças a Deus estou tranquila e buscando meu perfume de novidades.

Nenhum comentário: