5.6.10


Parece que eu perdi o trem da minha vida. Gastei o ticket e fiquei parada na estação. Fui gentil e dei a vez, cedi lugar... Que dia mais difícil este de hoje (só um desabafo na tentativa de aliviar). E era para ser um dia diferente, especial. Tinha tudo para, está tudo no lugar... menos eu.

4 comentários:

Josselene Marques disse...

Bibi:

Também já me senti assim algumas vezes... Felizmente, reagi, rápida e racionalmnte, como você. Normalmente, fico alerta para quando "esse trem" passar novamente. Novas oportunidades surgem para recuperarmos o que perdemos.
Ótimo domingi, garota!!!
Abração.
Joss.

SLR disse...

nice blog!

C. Marshall disse...

Pois é, Dona Bibi. Infelizmente não estamos livres disso neste mundo onde a Sociedade se torna cada vez mais individualista...Mas sempre haverá uma esperança enquanto existirem pessoas que ainda acreditam no A2 verdadeiro. Bjs!!

Bibi disse...

Joss; Palavras de consolo :) Mas eu não sei reagir rápida e nem racionalmente. A vida me traga e eu vou na onda inexorável. Tento me reequilibrar em cima da prancha...

Queni: hi!

C. Marshall: adorei esse nome!? Juro! Sabe que uma amiga minha disse que no Japão, um cara estava se sentindo tão só, que se "casou" com um travesseiro? Para onde ele ia, levava o dito... Até para o cinema... Essas coisas que mais que loucura, refletem uma preocupante realidade...