15.6.10

Twitando na Copa

Dia de jogo do Brasil pela Copa do Mundo e eu presa na redação.
Twitando durante a estreia da seleção (e um pouco depois também):


(Zé)

  • Meu chefe quer animar a torcida do escritório soltando a vuvuzela pelo celular! "Vou mostrar que eu estou animado". hahahahaha Help! - difícil até de ouvir meus pensamentos...

  • A cornetada do chefe foi o chamariz para o gol :) - Pé quente ou dedo quente? Foi via celular! A tecnologia para o bem e para o mal.

  • Impressionante: Galvão Bueno deve ter repetido a palavra Kaká mais de um milhão de vezes! - Ainda não deu para sentir falta da Era RRRRRRRRRonaldo! RRRRRRRRRRRRRonaldinho! RRRRRRRRRRRRRivaldo! RRRRRRRRRRRRRRoberto Carlos. Mas algo me diz que em dois jogos eu mude de ideia.

  • Terminou o jogo e eu: já? Aquela partida que não empolga, que vc não dá bola. Aliás, nem eles deram bola... Foi um jogo sem bola praticamente.




  • Será que a cidade volta ao normal pós-jogo? Sei não, que sono... - Depois que escrevi isso, duas amigas me disseram que cochilaram no primeiro tempo. Com tanto barulho pela cidade, a partida deve ter sido realmente hipnótica... Olhe fixamente para os palitinhos correndo. Você está dormindo... ZZZZZZZzzzzzz

  • Depois falam mal das mulheres que ficam vendo programas vespertinos sobre o capítulo da novela da noite anterior. E essas mesas redondas pós-jogo são o que?! - A versão masculina da coisa, oras...

  • Agora vão analisar até as minúcias do jogo! E isso inclui o branco dos olhos do lingling que fez o gol e o casaco do Dunga, que realmente parecia o modelito usado pelos cocheiros das charretes do Central Park - Ou um soldadinho de chumbo, também achei...

  • Ah, agora está explicado! Dunga, técnico 'try to style' da seleção brasileira, usava um trench-coat de Alexandre Herchcovitch. #Visão feminina do jogo :)

  • "jabulani na vuvuzela dos outros é refresco" - Essa foi a melhor definição de um joguinho mais ou menos da tão temida 'Seleção Canarinho' (que tá mais para 'Seleção Colibri') contra o time da Copa em pior colocação no ranking da Fifa.


 
A melhor de hoje:

"Vuvuzela é uma palavra africana que quer dizer: Galvão Bueno de plástico" via Rodrigo Lopes RT @Carla Steinberg

2 comentários:

fer disse...

Bibi,
Amei o casaco do Dunga!!! Achei chiquérrimoooo...
beijo
fer

Bibi disse...

Fer: hahahaha Casaquinho polêmico! Um beijo fofura! Tava sumidinha!