12.7.10

100


Batemos a meta e chegamos ao Ciclista número 100 no Hall da Fama Ciclista!O cara que ocupa a tão dileta cadeira é o Menezes: um cidadão que exerce seu direitos lá no blog dele, joguem flores ou pedras! Um Carlos que tem um monte de nome e que investe tanto no vermelho, que até achei que fosse bombeiro (juro)! hahaha

Ter um blog é uma batalha tão grande, mas quem foi que disse que viver também não é? Falar de si, falar do outro e sem comprometer nenhuma das partes. Levantar questões com respeito a opinião alheia. Refletir. Ponderar. Escrever os dias, para que a vida não dê a sensação de estar passando vazia. Fazer sentido e encontrar sentido nas coisas. Ter responsabilidades consigo e com os demais. Não ser responsável pela escolha dos outros, porque cada um deve viver segundo os seus princípios e coerentes com as suas escolhas e mancadas. Mancadas fazem parte de todo repertório. Vive bonito e leve quem sabe rir de sim mesmo. E aprende muito quem presta atenção nas coisas externas, mas também - e muito - nas questões internas. 

Coragem para cativar 100 pessoas. Coragem para cativar muito além daquilo que se vê (e se escreve). Amar. Amar. Esse é um blog movido pelo amor.  

Nenhum comentário: