8.7.10

Pétalas no caminho



Eu escrevo: Eu existo

Gosto de pensar nas mãos dos homens que tive. Estranho? Não, meu mundo particular.

Procurando uma fonte para beber com os olhos da alma. Achei, mas essa seca rápido :)

Estava pensando muito no L desde a noite de ontem. Pela manhã, antes de chegar ao trabalho, ele me ligou. A isto chamo de "a maravilhosa conexão fraternal". Escrevendo a história com as tintas da amizade.

Existe aqui uma titia orgulhosa: minha sobrinha passou no vestibular. Esse avançar do tempo me assusta, mas também me preenche de esperança e de certezas que o só o coração tem.

Não, isso não é falta de assunto. Não, também a isto não chamaria de pura falta de inspiração. Existe um recolhimento natural, que aqui deixo claro que não é recato e nem retrato de um existir. Dores do corpo que afetam a alma. Sem chororô, vamos em frente!

2 comentários:

Luke disse...

onde é essa foto?
gostoso, esse lugar!

Bibi disse...

É na internet :) Foi lá que achei a foto... hohoho