16.7.10

Tua mão em mim


Tua mão em mim
Assim
como quem nada quer
Como quem tudo pede
E recebe
Territórios hostis
Me faz feliz
Conquista enfim
Me faz mulher
Tua mão em mim
Me toma inteira
Me invade
Me deseja
Me beija
Me deixa nua
Me leva à lua
E reage
Ao meu olhar
Ao meu encanto
Ao som suave
Do meu canto
Do meu gemido
No seu ouvido
Por seu tocar
Tua mão em mim
Me incendeia
É arrepio quente
É o momento ardente
É o pedido clemente
De quem anseia
Por um momento a mais
Por uma intenção além
Que me tire essa paz
Que a mim não convém

3 comentários:

Josselene Marques disse...

Bibi:
Você ar-ra-sou!!!!! Parabéns, garota!!!
Seu blog está cada vez melhor. Já estava com saudades...
Abraço e ótima semana.
Joss.

PJ disse...

Texto que se sente!!!

Bibi disse...

Joss: Rimas antigas :)

PJ: Elogio excelente, MUITO Obrigada :)