11.8.10

amo, logo resisto!





Por muito tempo as palavras foram minhas doces companhias e uma vez escritas, expressaram dores, acertos, vivências, experiências e desejos... Pensamentos tantos libertos do aprisionamento da mente/coração. Escrever me foi por existir durante muitos dias frios e aparentemente vazios de acontecimentos (e, ironicamente, cheios de atenção e inspiração) . 


Hoje retenho as palavras no peito e as aquieto na mente com leveza e pureza. Precisam amadurecer. São sementes germinando no coração e caminhando para o existir pleno. E há espaço fértil, porque quando gosto de reter os pensamentos, geralmente, é porque estou bem comigo mesma. "Penso, logo existo". Melhor: amo, logo resisto!

4 comentários:

Anônimo disse...

Bibi, boa noite! Vou começar logo dizendo que gosto bastante do seu blogger e não passo um dia sem visitá-lo. Como cheguei até aqui é uma longa história, depois te conto. Enfim amei o texto! BeijO Bruna M

Bibi disse...

Bruna! Que delícia de recado! Pode me contar a história, porque eu estou MORRENDO de curiosidade!
Uma beijoca

Anônimo disse...

Obrigada!!! Oxee por onde começo??? Resumidamente. Meu "amigo" pratica ciclismo, é completamente apaixonado. Ele restarou umas bicicletas antigas e me disse que havia colocado um anuncio de venda em um site de colecionadores. Dai pediu pra eu olhar o site, só que esqueci o endereço e coloquei o nome dele no google... e esbarrei em um comentário que ele havia postando aqui..... Lógiico que dei uma espiadinha, dai não consigo mais desgrudar... Bruna M ;DD

Bibi disse...

Bruna! Ainda bem que resolveu começar! Um história linda esse nosso encontro: dos descaminhos a um novo caminho que nos une. Eu lembro do seu amigo! Pedalou aqui, me mandou fotos, achei que fosse ficar, mas como bom ciclista de mountain bike, estava só de passagem atrás de novas aventuras. Me deixou você, olha que bom!?

Não deixa de passar por aqui e comentar! Esse é o meu combustível!

Um beijo!
Bibi