2.8.10

Entre Aspas


"O jornalismo era difícil, mas havia a literatura, 
amante fiel, iluminando seus dias" - Paula Dip

Parabéns à minha querida Joss, que faz aniversário hoje. 
Uma das leitoras mais fiéis, que sempre me incentiva e me estimula a continuar com recadinhos constantes. 
Moça, você faz diferença!

Quando eu já achava que as minhas pobres palavras já não seduziam mais uma alma virtual que fosse: tcharam!
Eis que surge no pedaço a Olivia, nossa Ciclista número 102.
Presença ilustre para acompanhar as atualizações do BibideBicicleta.
As perguntas são as de sempre: 
De onde você veio? 
Como chegou até aqui?
E antes de mais nada: welcome girl!

  "Foi a fossa: eu passava o dia inteiro na redação forçando uma objetividade e uma concisão jornalística, para de noite tentar retomar meus textos, minha linguagem tortuosa e elaborada" - Caio Fernando Abreu

2 comentários:

Josselene Marques disse...

Bibi:

Muito obrigada pela lembrança, pelo carinho e pela consideração.
É sempre um prazer visitar este espaço, pois seus escritos me fazem refletir, sonhar, sorrir...
Na verdade, quem faz a diferença é você, garota.
Abração e que Deus lhe proteja!!!
Joss.

Bibi disse...

Joss: "pois seus escritos me fazem refletir, sonhar, sorrir" - essa frase é combustível para a minha alma! Muito obrigada!