18.8.10

Pra que comprar se você pode adotar?



Pra que comprar se você pode adotar?


Já falei algumas vezes sobre os bichinhos de estimação por aqui. Poucas vezes até, confesso, menos do que eu deveria. Já coloquei inúmeras fotos, o que mostra - mesmo de forma velada e pouco prática até -, o meu apresso pelos animais. Tenho enorme respeito por eles, mas nunca me filiei a nenhuma entidade protetora dos animais. Nunca por falta de vontade, mas por falta de ânimo e organização. Sou complicada com rótulos e bandeiras. No entanto, quando está na minha mão fazer o bem, porque não fazê-lo?


Amiga minha conduz uma página super séria (não consigo juntar essas duas palavras como manda o novo código, sorry) sobre os bichinhos que são abandonados ou foram encontrados perdidos na rua e precisam de um lar. Para mim é igual a largar gente em orfanato. Dói da mesma forma ver o abandono. Só que criança e velho não ficam em jaulas. Quase isso as vezes.


É então que eu me pergunto: pra que gastar mais de mil pratas, muitas vezes, num peludo, se tem vários peludos esperando por um lar, um abraço, um sorriso de graça? Olha só a carinha dessa "garotada" que só quer doar amor: http://www.sidneyrezende.com/editoria/viralata_rj   

Um comentário:

Luke disse...

nhóóó!!!

ti fofo!!

eu teria um cachorro, mas eu viajo muito, não dá =/