30.9.10

News


Domingo passado eu tive uma missão especial (veja bem, não era missão espacial, mas foi quase). Fiz a minha primeira matéria de Ciências. Como sei que nada sei sobre o assunto - que não era meu forte nem na escola - fui desarmada e com muita vontade de achar a experiência divertida. Bem, cinco horas de palestras depois... Eu já estava achando que esse negócio de Ciências é algo que se deve ter muito cuidado. O seminário era sobre aqueles círculos estranhos que aparecem da noite para o dia em plantações, principalmente na Inglaterra. Enfim... Vocês podem ler a matéria AQUI. Posso dizer que imaginei o que seria a empreitada assim que entrem no salão, que estava decorado com vasos cheios de trigo plantado e luzes vermelhas, ao invés das tradicionais. Ou seja: acho que dei meu primeiro passo no curso de abdução reflexiva nível um. Foi interessante...


ps: 8 pessoas recomendaram a matéria até agora. Relendo o texto, confesso, achei que mandei bem diante das circunstâncias - vergonhosamente sem modéstia.


E para quem curte ler as matéria, hoje eu também fiz uma galeria do Festival do Rio. Chefe disse que se amarrou nas frases. Me senti um peludo afagado e quase abanei o rabinho (risos, comentário do bem, heim!?). O Melhor do Festival do Rio em Fotos 

3 comentários:

Aline disse...

Novos caminhos é sempre bom! :D

vou ler a matéria, ver como ficou...

Josselene Marques disse...

Bibi:
É sempre um aprendizado passar por aqui...
Ótimo final de semana.
Abraço.
Joss.

Bibi disse...

Aline: quase sempre!

Joss: viver é aprender :)