1.9.10

Pensando

Não será bem um texto
Não será uma frase
Vou jogar aqui apenas um pensamento, sem forma ou fórmulas...
Estava lendo sobre o câncer na garganta do Michael Douglas.
O cara estava sentindo um incomodo na garganta e ouvido há tempos e os médicos dizendo que não era nada. Até que descobriram que era um tumor em grau 4.
Aquela coisa, né?
O cara riquíssimo e num país considerado de ponta e deixaram chegar a esse estágio.
Morro de pena.
Não é nada meu e não era lá flor que se cheirasse em seus áureos tempos.
E dai?
Quem já teve casos de câncer na família sabe como é difícil, complicado, sofrido para todos os envolvidos.
Fiquei pensando nesses "truques" da vida...
Você está lá, com tudo de oportunidade jogado na sua frente e vem uma onda te levar para outra margem.
Muitas vezes a gente leva uns sustos assim, né?
em pequenas e grandes escalas...
Tava pensando nisso...

2 comentários:

fer disse...

Bibi, minha querida

Também fiquei me questionando sobre isso. Vai entender, né? Daí aquelas perguntinhas...pq com uns acontece dessa maneira? Será que é pq ele terá que passar por tudo isso, assim, desse jeito? Destino? Não sei, nunca entendi os mistérios da vida.O que sei, é que a vida da gente pode mudar em questões de segundo .E muitas vezes as coisas acontecem para podermos refletir mais, valorizar as pequenas coisas.
beijo grande
fer

Bibi disse...

Fer, minha querida
Você não sabe a alegria que me dá.
Passei por um inverno existencial recentemente e minha melhor companhia foram os livros que você me presenteou. A reflexão que Zuenir e LFV fazem sobre o tempo é uma pequena jóia!

Gosto de falar sobre o tempo, o vento, o mundo das ideias, os ideais, os sonhos e os movimentos.

Gosto sobremaneira quando me escrevem!

Um beijo!