11.12.10





Essa foto foi feita em um dia muito especial, num lugar especial e por alguém que amo muito: minha Ruivinha. Faltam poucos dias para acabar o ano. Já comecei a entrar no clima de contagem regressiva. Espero bons ventos em 2011. Faço a aposta plantando a semente da esperança e esperando em Deus. Queria colocar uma foto minha, porque tem muito tempo que não faço uma foto que eu goste. Tem tempo que só o que compartilho de pessoal são minhas palavras e coração.
Termino essa semana frenética mandando beijos para vocês que me acompanham de longe e de perto: smacks! 

11 comentários:

Anônimo disse...

UAU, GATONA!
(aliás, curti essa camisa...)


Anonimus (com u fica mais bonito, não?)

Luke disse...

Adorei a foto! Estava com saudade do seu rosto! Te amo demais, amiga!

Bibi disse...

Anonimous! Vc é o MC!

Bibi disse...

Luke: amo muito!

Josselene Marques disse...

Bibi:

Muito legal essa foto...
Que você tenha uma semana repleta de bênçãos.
Êxito em tudo quanto realizar.
Abração.
Joss.

Anônimo disse...

Bibi,
Obrigada!
Uma semana repleta de felicidadesss
BeijO
Bruna M' ;DD

fer disse...

Adorei a foto,super natural.
beijo
fer

Anônimo disse...

Eu sou quem?!?

Anonimus

Bibi disse...

Não?! Mauro?! Não?!

Anônimo disse...

hahaha...não, não..
posso dizer que deste nome o unico que tem parecido com o meu é o a, não tem m nem u nem r nem o...

Anonimous

Bibi disse...

Ai, ta cada vez mais difícil! André!