14.12.10

"too much information"

Queria ser daquelas mulheres que todo fim de semana, quase que religiosamente, vão à manicure fazer mão e pé e mudar a cor do esmalte. Há séculos não passo na porta do Salão de Beleza. Mas sou beeeeem cheirosinha e depilada! Tenho horror a "partes" femininas com pêlos em evidência! Suvaco-Amazônia tô fora! Essa mata eu não preservo... Qua-quá

UPDATE: A Bia Bug falou que aqui tem "too much information". Pode ser, mas sou traumatizada com certas coisas. Só queria falar que fatos que nos marcam na "infância", perduram por longos anos. Estudava em um colégio que tinha internato e externato. Uma das internas deixava o suvaco cabeludo com a "desculpa" de que não dava para depilar/raspar no dormitário. E aquele suvacão-bárbaro me deixava com náuseas. E aquela sensação-escândalo me volta sempre que fatos parecidos acontecem ao meu redor...

Sorry pelo desabafo!

4 comentários:

Saulo disse...

Não pude resistir...
Você que entende de moda, explique: qual a "onda" do verão 2011?
Bigodinho, Chamuscada ou Telhadinho de Vênus?

Bia Bug disse...

Too much information... hehehehe

Saulo disse...

Quem monta nessa Bicicleta, Baby, só carrega cultura!!! Não importa o "escalão"... Informação é poder!

Bibi disse...

Cultura popular também é cultura, né? Pelo menos é a minha visão do citiado e quem quiser - e tiver coragem - que conte a sua!

Saulo, não sou vigilante de perereca para saber que "corte" que anda na moda. Mas adoro escrever sobre depilação! Suas benesses e agruras!

hohoho