22.12.10

Trim trim



Uma bela surpresa de Natal é você estar no meio do tumulto de trabalho e receber um telefone surpresa:


- Oi
- Opa
- Adivinha onde estou?
- Onde?
- Aqui em baixo. Vim almoçar com você.


Uma maneira simples de tornar o cotidiano infinitamente mais agradável. O mais legal é que amanhã eu tenho outra almoço assim. Esse último, combinado, mas charmoso e especial igual :)


O clima muda no instante de um telefonema. Faça mais isso. Por tudo ou por nada. Para estar perto, mesmo estando longe. Hoje eu passei na prova escrita do Detran e liguei para um monte de gente. Nem era o caso de grande comemoração, porque tratava-se apenas da renovação da carteira de motorista - que aposentei há 10 anos. Mas é um passo em direção a uma conquista. E todo avanço consciente e consistente merece ser celebrado. Rumo ao alvo: 2011 de resgate, recomeço e realização. 

4 comentários:

fer disse...

Coincidentemente fiz prova hoje do Detran e fui aprovada,para minha surpresa,pq não abri o livro. Vibrei pq achava que ia pagar uma taxa para fazer novamente.
Comemorei muito.
bjo
fer

Bibi disse...

Fer! Comemorei tb! E nem estudei também! hahahahahahaha 2011 vai ser o ano da liberdade motorizada se Deus quiser!

Kátia Rocha disse...

Esse "opa" me fez lembrar que já tô com saudade de um outro "opa" carioca. (Pode até ser o mesmo, vai saber!)
Ou, de repente, todos os cariocas, assim como os paulistas, falam "opa" como saudação, ou concordância ou ainda, como um comentário tímido, de quem não sabe o que dizer, né?
hehehe
(Quem lê, entenda!)

Bia Bug disse...

Parabéns, querida! Beijocas!