29.1.11

Cabeça de Homem



"Lembra daquela história de que, quando um garotinho gosta de uma menina, ele puxa o cabelo dela, desdenha e maltrata a menina? Pois é. Hoje eu to me sentindo um pouco como aquele garotinho. Ou quase isso. Não, eu não andei maltratando nenhuma menina por aí. Mas acho que o garotinho que faz isso, o faz, simplesmente, porque está perdido. Não sabe como lidar com aquela menina e, por isso, tenta afastá-la. É claro que agora eu já cresci o suficiente pra não afastar de mim pessoas com as quais eu tenho dificuldade de lidar. Mas ainda assim, às vezes me sinto um pouco perdido"...

Texto magnífico do blog "Cabeça de Homem" que continua aqui. Acho, sinceramente, que nas questões do coração os homens jamais deixam de ser aquele menininho, pelo menos em alguns momentos da possível relação. Muitos nunca estão prontos e afastam o que não conseguem entender ou decodificar. Melhor, o que acham que não vão mais conseguir lidar e se voltam para o "seio materno", se trancando na solidão de seu peito, onde existe um mundo ideal e imaginário. 

2 comentários:

Saulo disse...

Um dos posts mais verdadeiros e profundos. Tanta verdade em tão poucas linhas me causou uma crise reflexiva.

Bibi disse...

Esse cara escreve muito! Adorei refletir sobre as reflexões dele :)